Segunda edição de evento de games em novembro

Agenda – De 18 a 20 de novembro acontece a segunda edição da EGS (Electronic Game Show) em São Paulo. O evento é o voltado exclusivamente para o universo dos jogos eletrônicos. Com mais de 20 mil visitantes em 2004, e 40 expositores, a EGS promoverá ainda palestras sobre games, promoções e outras atividades.

Anúncios

4 Comments

  1. Acho importante esse tipo de feira no Brasil,existem muitos jogadores de games em nosso país,mas o grande problema para que as empresas lancem oficialmente os consoles e jogos é a inviabilização econômica causada pela pirataria ,que é fruto dos altos impostos empregados pelo governo brasileiro impostos as empresas desenvolvedoras e fabricantes.O governo brasileiro deveria rever seus conceitos sobre impostos para que fosse possível a entrada de empresas desse ramo em nosso país,uma vez que a indústria de games movimenta mais dinheiro que a indústria do cinema e assim poderia ajudar no desenvolvimento do país.

  2. Acho importante esse tipo de feira no Brasil,existem muitos jogadores de games em nosso país,mas o grande problema para que as empresas lancem oficialmente os consoles e jogos é a inviabilização econômica causada pela pirataria ,que é fruto dos altos impostos empregados pelo governo brasileiro impostos as empresas desenvolvedoras e fabricantes.O governo brasileiro deveria rever seus conceitos sobre impostos para que fosse possível a entrada de empresas desse ramo em nosso país,uma vez que a indústria de games movimenta mais dinheiro que a indústria do cinema e assim poderia ajudar no desenvolvimento do país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s