Inscrições gratuitas para alfabetização de adultos

Notícia – O projeto de Alfabetização para Adultos da Uni Sant’Anna, o AlfaSan, está com inscrições gratuitas abertas. O projeto completa 11 anos de existência e mais de 800 alunos alfabetizados. O AlfaSan funciona para toda comunidade na região da universidade. O programa tem duração de quatro anos. Mais informações no site da instituição.

Anúncios

9 Comments

  1. olá, a minha opiniao sobre alfabetização para adultos: acho maravilhoso pois voltei a estudar depois que meus filhos entraram para a faculdade e cada vez mais quero que as pessoas se concientizem que sem estudar ficaremos parados no tempo

  2. Sou professora de alfabetização de jovens e adultos, gostaria de participar de algum projeto em Fortaleza.A quem devo procurar?

  3. Sou professora de ensino fundamental e gostaria de participar de projeto de alfabetização de adultos em Guarulhos. O que devo fazer?

  4. Gostaria de ter a oportunidade de ter aulas on line , pois já tenho 36 anos de idade e sei que tenho que estudar como não tenho condições espero conseguir, pois só atrav[es do estudo que vou mudar a minha vida.

  5. estou fazendo fazendo facudade mas estou com muita dificuldades pois estou fazendo via satélite e é muito ruim. Alguém mais tem essa experiência?

  6. Olá!!Surgiu uma oportunidade para mim de trabalhar com alfabetização de adultos. Gostaria que me ajudassem.Preciso elaborar um projeto de apresentação da idéia e também de sugestões de técnicas, metodologia de trabalho…
    grata

  7. sou professor de jovens e adultos, como professor enfrentamos dificuldades como material didático à altura dos adultos. elielson AM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s