Inscrições gratuitas para alfabetização de adultos

21/09/2005 § 9 Comentários

Notícia – O projeto de Alfabetização para Adultos da Uni Sant’Anna, o AlfaSan, está com inscrições gratuitas abertas. O projeto completa 11 anos de existência e mais de 800 alunos alfabetizados. O AlfaSan funciona para toda comunidade na região da universidade. O programa tem duração de quatro anos. Mais informações no site da instituição.

§ 9 Respostas para Inscrições gratuitas para alfabetização de adultos

  • elena disse:

    olá, a minha opiniao sobre alfabetização para adultos: acho maravilhoso pois voltei a estudar depois que meus filhos entraram para a faculdade e cada vez mais quero que as pessoas se concientizem que sem estudar ficaremos parados no tempo

  • angelica. eugenio disse:

    Sou professora de alfabetização de jovens e adultos, gostaria de participar de algum projeto em Fortaleza.A quem devo procurar?

  • Welington Salahuddin disse:

    Conheça o Islam na visão de um brasileiro muçulmano. Islam. Submissão voluntária a Deus!
    http://br-islam.org

  • Monica disse:

    Sou professora de ensino fundamental e gostaria de participar de projeto de alfabetização de adultos em Guarulhos. O que devo fazer?

  • Victor disse:

    Sou professor de EJA e desejo manter contato com professores desta área. Aguardo e-mails.
    Victor

  • alessandra santana santana disse:

    Gostaria de ter a oportunidade de ter aulas on line , pois já tenho 36 anos de idade e sei que tenho que estudar como não tenho condições espero conseguir, pois só atrav[es do estudo que vou mudar a minha vida.

  • sergiorodrigo disse:

    estou fazendo fazendo facudade mas estou com muita dificuldades pois estou fazendo via satélite e é muito ruim. Alguém mais tem essa experiência?

  • Elielza disse:

    Olá!!Surgiu uma oportunidade para mim de trabalhar com alfabetização de adultos. Gostaria que me ajudassem.Preciso elaborar um projeto de apresentação da idéia e também de sugestões de técnicas, metodologia de trabalho…
    grata

  • ELIELSON DOS SANTOS SOUZA disse:

    sou professor de jovens e adultos, como professor enfrentamos dificuldades como material didático à altura dos adultos. elielson AM.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Inscrições gratuitas para alfabetização de adultos no Pesquisa Educação.

Meta

