Pronto para torcer na Copa do Mundo?

09/01/2006 § Deixe um comentário

Dica – Já está na hora de aquecer os motores para a Copa do Mundo de 2006. O Yahoo! e a FIFA lançaram o novo site oficial da Copa Mundo de 2006. Para a felicidade dos educadores que quiserem programar trabalhos escolares sobre o assunto, pela primeira vez o português foi incluído como um dos idiomas da página.


Para os fãs brasileiros, o Yahoo! Brasil lançou também um canal exclusivo sobre o mundial. No espaço, haverá notícias enviadas por uma equipe na Alemanha que acompanhará o torneio, informações sobre ingressos, cidades-sede dos jogos, jogadores e times de destaque, além da cobertura completa dos jogos.
O site oficial da Copa do Mundo pode ainda ser personalizado. Os internautas poderão decidir como será a página inicial, definindo suas seleções favoritas para serem os destaques. Há ainda games online e a possibilidade de acompanhar o Tour da Taça promovido pela Coca-Cola.
O Yahoo! Brasil também anunciou uma nova versão de sua barra de ferramentas, com botões de acesso rápido à página oficial da Copa do Mundo FIFA 2006. É possível personalizar a ferramenta para ter acesso às informações detalhadas de todas as 32 seleções que disputam o torneio. Além disso, ficou mais fácil navegar nos canais de Notícias, Perfil, Fotos, Informações sobre o país e grupos e Visão Geral. A versão atualizada já está disponível no link http://br.toolbar.yahoo.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Pronto para torcer na Copa do Mundo? no Pesquisa Educação.

Meta

%d blogueiros gostam disto: