ONG Meninos do Morumbi amplia inclusão digital

Notícia – A ONG Meninos do Morumbi ampliou sua área de interesse em inclusão digital com um novo discador de acesso grátis à internet que também ajuda a contribuir para a ONG. A novidade complementa a oferta de um provedor comunitário para hospedagem de sites e programas de formação profissional na área de informática para mais de 5 mil jovens da Zona Sul de São Paulo.


O discador terá uma função solidária que é de ajudar a levantar fundos para a ONG. Quanto mais o discador for usado, mais a organização ganha. O discador é compatível com o sistema operacional Windows e terá acesso em mais de 2000 cidades do País. Para baixar o discador basta acessar www.meninosdomorumbi.org.br.

Anúncios

9 Comments

  1. Acho que é um grande passo para o progresso desta instituição , o seu trabalho é muito bom, realmente louvável, gostaria de deixar consignado os meu parabéns a todos que trabalham e colaboram com os Meninos do Morumbi, que é uma das últimas associações que prestam um trabalho digno e limpo em prol de uma juventude desprotegida, ensinando a pescar e não dando o peixe. PARABÉNS !!!!!!!!!!

  2. A ONG esta de parabéns pela iniciativa de ampliar a inclusão digital, talves seja o interesse dos bairros vizinhos.
    Gostaria que investissem no bairro onde moro que ao contrário, fica distante destes bairros. Lá a comonidade é muito carente, crianças sem ter opção de escolhas, vão p/ as margens da represa poluida brincar,…..

  3. Gostei muito do blog, mas acima de tudo gostaria de saber de vcs se não é do interesse um grupo de estudantes de Jornalismo façam a assesoria de imprensa como trabalho acadêmico.

  4. Oi Gabriela! Sempre é do interesse do Yahoo! Busca Educação colaborar em trabalhos acadêmicos. Vamos trocar emails sobre o assunto.

  5. Olá! Com certeza se vcs foram lá no Meninos do Morumbi a gente já deve ter se visto pois sou cavaquinista da associação e há um ano essa associação que abriu as portas para a juventude crescer e se desenvolver é o que há de melhor no mundo da música, da dança e do canto. Fica o convite para as pessoas que ainda não viram essa associação maravillhosa. Abraços

  6. A ONG Meninos do Morumbi é um exemplo para todo o terceiro setor. Este tipo de ação como a do discador gratuito, onde a ONG atende sua função solidária e ao mesmo tempo reforça sua sustentabilidade, é muito complicado de se elaborar. Parabéns a todos os envolvidos neste trabalho!

  7. DICA: O Auditório Ibirapuera recebe nos dias 27, 28 e 29 de julho os “Meninos do Morumbi” em seu primeiro espetáculo, para gravação de seu DVD com mais de 200 jovens integrantes da Instituição no palco.
    O grupo convida ainda alguns amigos como: Sandra de Sá, Fanta Konaté, Mocidade Alegre, Wadaiko Sho, Jorge Durian, Falamansa, e alguns músicos especialmente convidados que fazem parte da história dos Meninos do Morumbi.
    Para maiores informações acesse:
    http://www.auditorioibirapuera.com.br ou
    http://www.meninosdomorumbi.org.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s