EAD gratuita cresce em 2005

Notícia – A empresa Dígitro Tecnologia divulgou um aumento de 35% de alunos cadastrados no Ensinare em 2005, um ambiente de capacitação em tecnologia por EAD online. O sistema, com mais de 10 mil alunos, recebe cerca de 300 novos cadastros mensais. O crescimento constante se deve a três fatores, de acordo com a Dígitro: a área específica tecnologia ser de grande interesse; a metodologia de auto-estudo, com suporte a dúvidas, e a gratuidade.


Para a Dígitro, o aprendizado online ajuda a valorizar o aluno na empresa, destacando-o como profissional. Para fazer os cursos da empresa, basta visitar o site e preencher um cadastro.

Anúncios

3 Comments

  1. Fique maravilhada com a possibilidade de relatar minha experência de professora de classe hospitalar. Essa nova modalidade de ensino já existe no Brasil há mais de cinquenta anos, mas’somente em algumas capitais do país é assegurado esse direito às crianças e aos jovens hospitalizados. Mesmo já sendo um Direito garantida pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e do Adolescentes, ainda são pouquíssimas as instituições que prestam o Atendimento Pedagógico – Educacional no ambiente hospitalar, e ainda são raras as iniciativas das Secretarias de Educacação dos Municípios e Estados, mesmo sabendo dos benefícios a saúde e a educação, em especial a educação , evitando a evasão escolar a repetência e mantendo o aluno interligado ao seu mundo exterior através da sala de aula, devido a ausência por conta da hospitalização.

  2. Fique maravilhada com a possibilidade de relatar minha experência de professora de classe hospitalar. Essa nova modalidade de ensino já existe no Brasil há mais de cinquenta anos, mas’somente em algumas capitais do país é assegurado esse direito às crianças e aos jovens hospitalizados. Mesmo já sendo um Direito garantida pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e do Adolescentes, ainda são pouquíssimas as instituições que prestam o Atendimento Pedagógico – Educacional no ambiente hospitalar, e ainda são raras as iniciativas das Secretarias de Educacação dos Municípios e Estados, mesmo sabendo dos benefícios a saúde e a educação, em especial a educação , evitando a evasão escolar a repetência e mantendo o aluno interligado ao seu mundo exterior através da sala de aula, devido a ausência por conta da hospitalização.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s