Professores e assinantes Speedy têm acesso diferenciado ao Klickeducação

18/05/2006 § Deixe um comentário

Dica – Um dos portais de educação mais acessados de todo o Brasil, o Klickeducação, está com uma ótima novidade para professores. Todos os professores poderão acessar gratuitamente o conteúdo do Klickeducação durante um ano. Basta fazer um cadastro específico de atuação profissional na área de ensino, de acordo com os requisitos do portal.

O conteúdo do Klickeducação está disponível também agora para assinantes do provedor de acesso banda larga Speedy, da Telefônica em SP, cerca de 1,6 milhões de pessoas. O Klickeducação mantém ainda uma base de assinantes do portal que têm acesso às seções Pais, Alunos e Professores.


Entre os parceiros do novo Klickeducação está o Yahoo! Busca Educação, que você pode acessar diretamente a partir da barra horizontal superior ou da área Professores. Outros sites de conteúdo no Klickeducação são o Vestibular, o Klickescritores e o Mundo Games. Saiba mais sobre a parceria do Klickeducação e do Yahoo! Busca Educação aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Professores e assinantes Speedy têm acesso diferenciado ao Klickeducação no Pesquisa Educação.

Meta

%d blogueiros gostam disto: