Curso gratuito de EAD sobre Moodle

18/10/2006 § 8 Comentários

Agenda – O Portal POIE divulgou um novo curso gratuito para interessados em EAD e no sistema Moodle. Confira as informações.


Oficina de Ambientação – Moodle vivência EAD – Objetivo: Permitir aos participantes conhecerem as principais ferramentas de aprendizagem utilizadas na sala ambiente virtual de Aprendizagem (SAVA) do Portal POIE, deixando-os aptos a participarem de qualquer curso a distância que envolva a plataforma e-learnig Moodle.
Início: Dia 23 de outubro
Período: 7 dias
Maiores informações: edson@poie.com.br
Observação: Essa oficina será pré-requisito para realização de qualquer outro curso do Portal
Em breve inscrições para os cursos: Webquest Total, Clic, Blogs, Infomática em sala de aula, Audacity, Tutor em EAD.

§ 8 Respostas para Curso gratuito de EAD sobre Moodle

  • Berenice Perpetua Simão disse:

    Educação a Distância – a mãe do Brasil
    Finalizei há dois meses o “Curso Gênero e Diversidade na Escola”, oferecido pelo “eproinfo”. Esta primeira experiência de estudar a distância foi fantástica, gostei tanto que busquei fazer outro curso e estou finalizando o primeiro módulo do curso “Mídias na Educação”. Estou aprendendo tanto e satisfazendo, uma fome infinita de estudar pois em meu estado os cursos voltados para educação são pouquíssimos. Estou certa de que esta forma de estudar é uma das propostas mais revolucionárias no momento.

  • Regina Calandrini disse:

    Boa Noite
    Senhore professores visitem o endereço do Salto para o Futuro desta semana,pois,o mesmo esta excelente.Série:currículo,relações raciais e cultura afro-brasileira no site http://www.tvebrasil.com.br/salto
    Abraço
    Professora Regina Calandrini
    I Teleposto Virtual NTE BELÉM PARÁ

  • Karin de Aguiar disse:

    Estou procurando um curso de redação e matemática preparatório vestibular para minha filha e para mim.
    Aguardo dicas

  • tatiane alves disse:

    Sou professora da rede municipal da cidade de Canindé no Ceará e peço que me ajudem a ter mais capacitação na area de educação pois o municipio não oferece cursos suficientes e por isso fico perdida no tempo, me sentindo atrasada. Peço que me informem sempre que houver algum curso. Obrigada!

  • Izaura de Melo Souza disse:

    Tenho muito interesse por cursos gratuitos `a distância na área de educação

  • Vandy Amancio Sales disse:

    Tenho muito interesse em saber sobre curso superior no município do Rio de Janeiro.

  • Jonatan disse:

    Pessoal,
    Tem também um curso muito bom sobre o Moodle no Portal EADVIRTUAL http://www.eadvirtual.com.br
    Estou fazendo e é ótimo.
    Dêem uma olhada lá.
    (Só não é gratuito)

  • luzia fogaca teixeira disse:

    Apesar de não ter muito tempo disponível, ainda assim procuro fazer cursos a distância; mas até agora não encontrei nenhum gratuito bom. E pra fazer particular o meu orçamento não está dando. Alguém tem alguma dica?

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Curso gratuito de EAD sobre Moodle no Pesquisa Educação.

Meta

