Seja um Educador Nota 10 este ano

31/01/2007 § 6 Comentários

Agenda – Um dos prêmios mais disputados por educadores de todo o Brasil já definiu suas datas de inscrição. A partir de 11 de junho, educadores poderão concorrer ao Prêmio Educador Nota 10, com projetos que já estejam em andamento na sua escola e que mostrem maneiras inovadoras de praticar o ensino.


De acordo com a coordenadora do projeto, Regina Scarpa, “o Prêmio Educador Nota 10 acontece todos os anos desde 1998 e neste ano, as inscrições da 10ª edição do Educador Nota 10 vão de 11 de junho a 06 de julho”. Os finalistas premiados participarão de uma cerimônia no dia 15 de outubro. A Fundação Victor Civita, que realiza o prêmio, irá divulgar mais informações no decorrer do ano. No site da Fundação é possível ter informação sobre os projetos premiados nas edições passadas.

Anúncios

§ 6 Respostas para Seja um Educador Nota 10 este ano

  • Ana Paula Diniz Firmino disse:

    É sempre VÁLIDO o incentivo aos profissinais da educação. Este concurso mostra que a criatividade de muitos professores supera a falta de recursos em muitos lugares de nosso imenso BRASIL, que precisa valorizar mais esta classe de heróis.
    RECONHECIMENTO É DISSO QUE A GENTE PRECISA!!!

  • Érica disse:

    Cada dia que passa minha vontade de ser uma educadora de qualidade aumenta mais, e é sempre estimulante sabe que não estou sozinha nessa!

  • Livia Lopes disse:

    Sugiro que se inclua professores/educadores de outros ramos, como por exemplo, professores que ministram treinamentos para o mercado financeiro e para Certifcações deste mercado. Fui aluna recentemente de treinamentos da empresa LMG neste segmento e destaco o excelente trabalho das Professoras Betty Grobman e Lilian Galagher. Aprendi muito com elas!

  • Ana Darcia de Morais Feitosa disse:

    Fico feliz em saber da existência deste concurso,e que os profissionais da educação podem ser reconhecidos por trabalhos tão singulares,mas, que de tamanha pluralidade para os que vivenciam .
    Trabalho em uma escola, onde todos os anos elaboramos e executamos vários projetos e vejo que ao final o que se trabalhou tem uma dimensão qualitativa da aprendizagem.
    Exemplo de projetos que vivenciamos:
    Iracema em cena.
    Surgiu a partir da comemoração dos 150 anos da primeira publicação do livro Iracema do autor Jose de Alencar,e varias foram as necessidades,pois moramos na cidade natal do escritor ,enfim toda a escola leu o livro …..
    Projeto ( L. I. C.) Leitura Escrita e Compreensão e outros

  • MARILDA ALBINO MARIANO disse:

    os concursos são estímulos e desafios que tenho para um maior desempenho e aprimoração na prática pedagógica.

  • Eny Maria disse:

    Concursos como estes, são muito importante
    como estímulo, fortalecem nossos esforços e valorizam nosso trabalho, mesmo com todas as dificuldades não desistimos nunca. Temos que agradecer, a Fundação Victor Civita e todos os seus colaboradores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Seja um Educador Nota 10 este ano no Pesquisa Educação.

Meta

%d blogueiros gostam disto: