Salve a educação brasileira online

Notícia – Você já foi chamado para salvar a educação brasileira online? Duas vezes, portais com um acervo importantíssimo de cultura e ciência brasileiras foram alvos de campanhas online para seu “salvamento”. Os boatos ocorreram tanto com o Domínio Público, portal de literatura do MEC, quanto com o Portal de Periódicos da CAPES.


Fóruns, e-mails e blogs comentam sobre a falta de acesso dos internautas aos portais que acabaria por gerar a ameaça de fechamento dos sites. Felizmente, nenhum dos dois foi fechado até agora e não há nenhuma declaração oficial que indique essa possibilidade. Na dúvida, cheque sempre sua lista de sites a visitar e contribua para a divulgação de informações idôneas online.

Anúncios

4 Comments

  1. Eu queria informação sobre cursos grátis para eu fazer. Não encontro nada interessante em áreas como computação. Alguém tem alguma dica?

  2. Gostaria de obter informações sobre cursos grátis para extensão ou melhor preparação na área de educação.
    Obrigada.

  3. acredito que a educação só será salva quando a competência dos governantes passar de comentários e partir para a ação.

  4. A educação brasileira está estagnada porque os nossos políticos não querem que a maioria seja elitizada, para assim poder fazer lavagem cerebral com a massa. No momento em que houver mudanças verdadeiras, o país crescerá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s