Lançamento de cartilha para alunos especiais

13/04/2007 § 12 Comentários

Agenda – A professora Mary Grace, do Vivência Pedagógica, enviou uma dica de interesse a todos através do canal Participe. Um evento na USP (Universidade de São Paulo) marcará o lançamento de um material de apoio que será disponibilizado gratuitamente aos educadores para atendimento dos alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular.


O lançamento acontece no dia 24 de abril e as inscrições vão até o dia 19. Saiba mais sobre o evento no site da Faculdade de Educação da USP.

§ 12 Respostas para Lançamento de cartilha para alunos especiais

  • sonia regina soares gonçalves disse:

    sou pedagoga, so fiquei sabendo deste projeto hoje,gostaria de receber orientações sobre o mesmo.

  • Suelen Palaviccini disse:

    Achei muito intereessante essa publicação sobre o lançamento da cartilha. Tenho grande interesse em conhecer esse material, pois tenho uma aluna na rede privada com síndrome de down. Vou visitar o site para ler as orientações. Abraços, Suelen.

  • Rosana Bolgheroni disse:

    Sou professora do ensino fundamental e gostaria de obter maiores informações sobre a apostila,tenho alunos Down e cadeirantes.
    Obrigada pela atenção.
    Rosana

  • Marcos Antonio Colares Brasil disse:

    Não sabia do lançamento da cartilha e gostaria de saber mais informações.

  • Monalisa disse:

    Olá, sou pedagoga e gostaria de conhecer sobre esse projeto, seus direcionamentos, objetivos e metodologias. Aguardo resposta, Monalisa.

  • Vera Lucia N.C.Alves disse:

    Sou professora II, gostaria de me atualizar pois me formei em 82,minha preferência é Educação Especial.

  • claudia quintanilha disse:

    Sou professora da rede pública trabalho com classe especial no meu município e gostaria de conhecer o material publicado para usar como mais um instrumento de apoio.
    obrigada, claudia

  • Solange Francisco de Assis disse:

    Sou psicóloga e psicopedagoga e trabalho com crianças e adolescentes com necessidades especiais (surdez) em consultório. Gostaria de ter mais informações sobre este material. Obrigada.

  • Mary disse:

    Oi pessoal,
    O material está disponível em http://www.vivenciapedagogica.com/dae
    Neste link vocês poderão baixar os vídeos e também o material em .pdf ou flash paper para impressão.
    []s
    Mary

  • Simone Câmara disse:

    Não sou professora, mas sou mãe de um menino lindo de 6 anos com Síndrome de Down; vou fazer faculdade de pedagogia e como não tenho condições de pagar um acompanhamento pedagógico para meu filho, estou em busca de material para trabalhar com ele em casa. Ele estuda em escola regular e tem acompanhado bem a turminha, mas precisa de acompanhamento fora

  • jaqueline silveira disse:

    Olá!
    Preciso de orientações direcionadas aos meus alunos especiais: Down, paralisia cerebral e hidrocefalia, os quais apresentam sérios comprometimentos na fala e na memorização. Trabalho = ambiente terapia. Preciso de novas idéias e sugestões de atividades para realizar um trabalho melhor.
    Gentilmente, agradeço a atenção!

  • Andrea Heloisa disse:

    Sou professora de sala especial , tenho especialiçao em educaçao especial, gostaria de sugestoes para trabalhar com PNDE . Tenho alunos com dificuldades de aprendizagem .Muito obrigado por sua atençao .

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Lançamento de cartilha para alunos especiais no Pesquisa Educação.

Meta

