Lançamento de cartilha para alunos especiais

Agenda – A professora Mary Grace, do Vivência Pedagógica, enviou uma dica de interesse a todos através do canal Participe. Um evento na USP (Universidade de São Paulo) marcará o lançamento de um material de apoio que será disponibilizado gratuitamente aos educadores para atendimento dos alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular.


O lançamento acontece no dia 24 de abril e as inscrições vão até o dia 19. Saiba mais sobre o evento no site da Faculdade de Educação da USP.

Anúncios

12 Comments

  1. sou pedagoga, so fiquei sabendo deste projeto hoje,gostaria de receber orientações sobre o mesmo.

  2. Achei muito intereessante essa publicação sobre o lançamento da cartilha. Tenho grande interesse em conhecer esse material, pois tenho uma aluna na rede privada com síndrome de down. Vou visitar o site para ler as orientações. Abraços, Suelen.

  3. Sou professora do ensino fundamental e gostaria de obter maiores informações sobre a apostila,tenho alunos Down e cadeirantes.
    Obrigada pela atenção.
    Rosana

  4. Olá, sou pedagoga e gostaria de conhecer sobre esse projeto, seus direcionamentos, objetivos e metodologias. Aguardo resposta, Monalisa.

  5. Sou professora da rede pública trabalho com classe especial no meu município e gostaria de conhecer o material publicado para usar como mais um instrumento de apoio.
    obrigada, claudia

  6. Sou psicóloga e psicopedagoga e trabalho com crianças e adolescentes com necessidades especiais (surdez) em consultório. Gostaria de ter mais informações sobre este material. Obrigada.

  7. Não sou professora, mas sou mãe de um menino lindo de 6 anos com Síndrome de Down; vou fazer faculdade de pedagogia e como não tenho condições de pagar um acompanhamento pedagógico para meu filho, estou em busca de material para trabalhar com ele em casa. Ele estuda em escola regular e tem acompanhado bem a turminha, mas precisa de acompanhamento fora

  8. Olá!
    Preciso de orientações direcionadas aos meus alunos especiais: Down, paralisia cerebral e hidrocefalia, os quais apresentam sérios comprometimentos na fala e na memorização. Trabalho = ambiente terapia. Preciso de novas idéias e sugestões de atividades para realizar um trabalho melhor.
    Gentilmente, agradeço a atenção!

  9. Sou professora de sala especial , tenho especialiçao em educaçao especial, gostaria de sugestoes para trabalhar com PNDE . Tenho alunos com dificuldades de aprendizagem .Muito obrigado por sua atençao .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s