Campanha por uma internet mais segura

27/02/2008 § 10 Comentários

Photobucket

Notícia – Uma das maiores preocupações de pais e educadores com a internet são os riscos de uma navegação sem supervisão. A educadora e blogueira Leonor Cordeiro lançou a campanha Por uma Internet Mais Segura, com dicas e selos contra a pedofilia online.


Para juntar-se à campanha, basta colar um dos selos do blog de Leonor no seu blog e ver as dicas sobre os perigos da pedofilia. Uma lista de blogs que apóia a campanha está disponível no site. Mande sugestões também através dos nossos comentários.

§ 10 Respostas para Campanha por uma internet mais segura

  • Patrícia Palmeira disse:

    Oi,sou professora, estava afastada por problemas de saúde há algum tempo.Tive a notícia esta semana que seria professora de alunos especiais.Não estou apavorada, porém, preciso da ajuda de vcs. Tenho que vencer este desafio!!! Mandem-me dicas!

  • Marinês Galvão disse:

    Gostaria de receber sugestões de como trabalho com esducação infantil de 3 á 6 anos, se tiver quem me ajude eu agradeço. OBRIGADA.

  • val_apui@hotmail.com disse:

    Pessoal sou professor em formação pelo Curso Normal Superior, e preciso de dicas de como desenvolver um projeto para se trabalhar uma data comemorativa ou um evento uqe envolva toda a comunidade escolar através de atividades relativas das aulas de Educação Física.
    Se alguem puder me ajudar serei eternamente grato.
    pode enviar pra o meu e-mail: val_apui@hotmail.com

  • val_apui@hotmail.com disse:

    Pessoal sou professor em formação pelo Curso Normal Superior, e preciso de dicas de como desenvolver um projeto para se trabalhar uma data comemorativa ou um evento uqe envolva toda a comunidade escolar através de atividades relativas das aulas de Educação Física.
    Se alguem puder me ajudar serei eternamente grato.
    pode enviar pra o meu e-mail: val_apui@hotmail.com

  • carmem lucia disse:

    Gostaria de receber atividades para crianças do 1º ano (Fase Introdutória) Ensino Fundamental crianças de 06 e 07 anos.
    Gts pela atenção.

  • Adriana Ribeiro de Albuquerque Santiago disse:

    olá, sou recém formado em Pedagogia e trabalho com a oficina da Hora da Leitura gostaria de algumas dicas de como tornar dinâmica a minha aula.Preciso de temas para orientar-me e planejar melhor as aulas.Gosto do que faço e preciso de ajuda com novas idéias.

  • Jaqueline disse:

    Sou professora em uma turma de alfabetização de adultos pela primeira vez. Estou amando! Porém, sinto dificuldades para encontrar sugestões de atividades que o ajude a desenvolver o raciocínio e conhecimento do alfabeto. Meus alunos tem entre 30 e 40 anos. Podem me ajudar?
    Obrigada

  • Jaqueline disse:

    Sou professora em uma turma de alfabetização de adultos pela primeira vez. Estou amando! Porém, sinto dificuldades para encontrar sugestões de atividades que o ajude a desenvolver o raciocínio e conhecimento do alfabeto. Meus alunos tem entre 30 e 40 anos. Podem me ajudar?
    Obrigada

  • Gabrianne Delattre disse:

    Oi,estou precisando de sugestões de atividades de educação física para crianças de 3 à5 anos!
    sou professora!
    desde já agradeço!

  • Milana disse:

    Sou professora e coordenado de uma determinada escola na Paraíba e gostaria muito de sugestões para trabalhar artes plásticas (com telas), do dia das mães e dia doas pais.
    Desde já agradeço

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Campanha por uma internet mais segura no Pesquisa Educação.

Meta

