EdUFBA lança livro com textos online

apropriacoes.jpg

Textos do livro da EdUFBA podem ser lidos online. (Crédito: Reprodução)

Notícia – A EdUFBA (Editora da Univ. Fed. da Bahia) lançou o livro “Apropriações Tecnológicas” com textos do evento Submidialogia #3, que reúne artistas e pesquisadores de mídia e tecnologias. O livro pode ser lido online em PDF e um sumário também está disponível no blog do Editora Descentro. O blog também organiza lançamentos colaborativos como do livro “Futuros Imaginários”, do escritor e pesquisador Richard Barbrook.


Para ler o livro lançado, acesse o post correspondente. Baixe o PDF diretamente aqui.
Leia mais sobre o lançamento de “Futuros Imaginários”, aqui.

9 Comments

  1. Gostaria de saber mais sobre mestrado a distância. Acho excelente a idéia de um mestrado em educação a distância. Discordo da opinião dos que dizem que essa modalidade de ensino ameaça a qualidade. Essas opiniões parecem refletir um preconceito. O professor brasileiro, em geral, trabalha em dupla, ou tripla, jornada, não dispondo de tempo para freqüentar um curso presencial. Já fiz duas especializações a distância e, atualmente, faço um mestrado em meio ambiente, na mesma modalidade. Entretanto, se houver a oportunidade de fazer um mestrado em educação, vou fazê-lo.

  2. Gostaria de saber mais sobre mestrado a distância. Acho excelente a idéia de um mestrado em educação a distância. Discordo da opinião dos que dizem que essa modalidade de ensino ameaça a qualidade. Essas opiniões parecem refletir um preconceito. O professor brasileiro, em geral, trabalha em dupla, ou tripla, jornada, não dispondo de tempo para freqüentar um curso presencial. Já fiz duas especializações a distância e, atualmente, faço um mestrado em meio ambiente, na mesma modalidade. Entretanto, se houver a oportunidade de fazer um mestrado em educação, vou fazê-lo.

  3. Será uma maravilha a oferta de mestrado a distânca, uma vez que já tendo superoferta de graduação presencial, a distância e on line, deve-se sim, ofertar o mestrado àqueles que estão sempre lutando para melhorar a sua formação acadêmica, passando por cima de vários obstáculos, como: excesso de ch trabalhada, salário aquém do esperado… entre outros. Mas como diz o ditado “quando se quer tudo alcança”.

  4. Estou aguardando ansiosa por um mestrado a distancia para adquirir mais conhecimento e melhorar minha ação.

  5. Moro no interior, seria impossível realizar cursos se não for a distância. Quero muito saber mais sobre isso.

  6. Estou no ultimo ano de pedagogia, e gostaria muito de saber de mais dicas para me aperfeiçoar mais na área.

Deixe um comentário