Faça parte da Edublogosfera

28/03/2008 § 10 Comentários

Notícia – O Bloguinfo dá a dica de uma nova comunidade para educadores blogueiros: a Edublogosfera. Criada por Lilian Starobinas, Sérgio Lima e Suzana Gutierrez, a comunidade cataloga os edublogueiros e os reúne em uma lista de discussão. A Edublogosfera é para blogs pessoais de educadores interessados em tecnologias na educação.


A lista se somará aos blogs e tem uma temática mais ampla: educação e comunicação. Para unir-se à Edublogosfera, basta preencher o formulário que se encontra na página da comunidade.

§ 10 Respostas para Faça parte da Edublogosfera

  • roselaine paim bernardo disse:

    Gostaria de saber como conseguir o material de apoio para trabalhar com alunos com paralisia cerebral e qualquer outro tipo de NEs.Estou iniciando na área.

  • priscila disse:

    olá,
    tenho interesse em assistir palestras pedagógicas em São Paulo de preferência ZS que seja reconhecida e gratuita para contribuir com meus estudos. Alguém sabe?por favor preciso saber.
    muito obrigada.

  • priscila disse:

    olá,
    tenho interesse em assistir palestras pedagógicas em São Paulo de preferência ZS que seja reconhecida e gratuita para contribuir com meus estudos. Alguém sabe?por favor preciso saber.
    muito obrigada.

  • elizabete bitencourt disse:

    Gostaria de receber sugestões de como trabalhar com alunos de quarta série do ensino fundamental com deficiência múltipla, trabalhando a inclusão.

  • fermina disse:

    gostaria de pedir sugestões para trabalhar com maternal III

  • ELBA RODRIGUES disse:

    Boa noite
    Sou professora de matemática e gostaria de saber sobre cursos online

  • Fatima disse:

    Olá!!!
    Estou ansiosa a procura de um curso para professores em São Paulo, por favor me ajude se possível

  • ana paula disse:

    estou com uma dúvida nesse exercício – geração e distribuição de energia elétrica (Brasil) tipo de geração hidrelétrica e nuclear qual a porcentagem dessa energia.como é gerada na hidrelétrica termolétrica. e quais as principais empresas distribuidoras?

  • Evanilsa Alves da Silva disse:

    Gostaria de saber o que é preciso para instalar uma rádio na minha escola? Sou professora da rede estadual de ensino, em São João de Meriti- RJ, trabalho com informática educativa e estou querendo montar uma rádio no colégio, pois sei que uma rádio escolar é muito enriquecedora para nossos alunos, professores e comunidade. Porém não tenho conhecimento algum de como proceder e principalmente da parte de eletrônica. Gostaria muito de saber se existe algum programa estadual que pudesse orientar a mim e meus alunos na realização deste projeto.
    obrigada, aguardo resposta
    Profa Eva

  • Cida disse:

    Olá,
    No colégio onde leciono tem internet e computador para os professores.O dinheiro do pde não deu para comprar computadores para os alunos.O que devo fazer para conseguir computadores para esses alunos terem acesso a inclusão digital?

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Faça parte da Edublogosfera no Pesquisa Educação.

Meta

