Yahoo! Posts mapeia blogueiros de todo Brasil

08/09/2008 § 13 Comentários

yposts.jpg

Notícia – Cansado de garimpar blogs o dia inteiro? O Yahoo! Posts facilitará sua vida. O novo portal do Yahoo! une blogueiros de todo o Brasil e seleciona as notícias mais interessantes nos blogs de vários estilos.


Para saber o que é o projeto, veja a explicação de seu criador, o autor do blog Cybervida. Outros blogs também trouxeram notícias sobre o Yahoo! Posts, como o De Repente, o 1001 Gatos de Schrödinger, o Infopod, o Chuteira de Salto Alto e Minissaia, a Nova Corja, o E-Code, o Direito e Trabalho, o Coolcultfreak, o Visão Panorâmica, o From Lady Rasta, e o Leorama.
Veja mais sobre os blogs participantes do projeto no Yahoo! Posts.

§ 13 Respostas para Yahoo! Posts mapeia blogueiros de todo Brasil

  • Ivonete disse:

    Gostaria de ver informações para as áreas de nutrição e química. Sou de São Paulo Zona Oeste.
    Muito obrigada

  • rhandley disse:

    gostei dessa noticia

  • john lucas disse:

    tenho uma comunidade no orkut e gostaria de ver mais sobre o assunto

  • raquel disse:

    gostaria de receber sugestões educativas envolvendo os pais, estou com crianças de 4/5anos e fazemos um mural onde colocamos os trabalhinhos feitos por eles.obrigada

  • fernanda disse:

    também trabalho com crianças e gosto muito de fazer trabalhos artesanais. Tem algum site sobre o assunto?

  • Anália Spindula disse:

    Bom dia!!
    Gostaria de sugestões (músicas, lembrancinhas, painéis, atividades, apresentações) para uma festa que acontecerá com uma jantinha na escola municipal em que trabalho como coordenadora.
    Desde já agradeço

  • Kátia Gaudêncio Nunes Viana disse:

    Sou formada em Bacharel em Direito, gostaria de obter informações sobre cursos online gratuitos na área jurídica no Estado de São Paulo/Capital.

  • Daiane Brasil disse:

    Quero receber jogos para crianças de 4 a 5 anos que podem ser feitos em sala de aula

  • Sérgio F. Lima disse:

    Hum… eu prefiro descobrir novos textos através da inteligência coletiva do que através de um grupo de editores!
    Aliás, este negócio de editores escolhendo conteúdo pra mim é bem web 1.0 não?

  • Jonny - Infopod disse:

    Olá!
    Eu fui um dos blogueiros selecionados pelo Yahoo! Posts, e tenho uma categoria só sobre educação:
    http://www.infopod.com.br/category/ensino/
    Nos textos mais antigo eu falo um pouco sobre informática no primário. Talvez o pessoal ai de cima ache interessante!

  • Gilberto "Knuttz" Soares Filho disse:

    Saudações,
    caros(as), o texto tem uma informação errada, e eu peço a gentileza de que seja corrigido. Sou o editor do Cybervida e afirmo que não sou criador do Yahoo!Posts, eu apenas presto consultoria ao projeto, e quando entrei ele já estava formatado. Se vocês entrarem em contato com a LiveAd ou com o Editor do Yahoo Posts, poderão receber melhores informações a respeito de quem criou o projeto.
    Atenciosamente,
    Gilberto Soares Filho

  • Gilberto "Knuttz" Soares Filho disse:

    Saudações,
    caros(as), o texto tem uma informação errada, e eu peço a gentileza de que seja corrigido. Sou o editor do Cybervida e afirmo que não sou criador do Yahoo!Posts, eu apenas presto consultoria ao projeto, e quando entrei ele já estava formatado. Se vocês entrarem em contato com a LiveAd ou com o Editor do Yahoo Posts, poderão receber melhores informações a respeito de quem criou o projeto.
    Atenciosamente,
    Gilberto Soares Filho

  • Gilberto "Knuttz" Soares Filho disse:

    Saudações,
    caros(as), o texto tem uma informação errada, e eu peço a gentileza de que seja corrigido. Sou o editor do Cybervida e afirmo que não sou criador do Yahoo!Posts, eu apenas presto consultoria ao projeto, e quando entrei ele já estava formatado. Se vocês entrarem em contato com a LiveAd ou com o Editor do Yahoo Posts, poderão receber melhores informações a respeito de quem criou o projeto.
    Atenciosamente,
    Gilberto Soares Filho

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Yahoo! Posts mapeia blogueiros de todo Brasil no Pesquisa Educação.

Meta

