Podcast com Fátima Franco sobre os 1200 inscritos

30/10/2008 § 13 Comentários

fatima1.jpg
apoiofinal-thumb.jpg


Entrevista – Ela é protagonista de uma das entrevistas mais acessadas do Yahoo! Busca Educação e agora organizou o I Congresso Tecnologias na Educação, que reúne mais de 1200 inscritos interessados em discutir tecnologias na educação. Neste podcast, Fátima Franco conta sobre a idéia de criar o congresso e como o evento chegou a surprender ainda mais as expectativas da educadora.

podcast-pequeno.jpgClique para ouvir o podcast de 1 minuto.


Fátima Franco é educadora e “contadora de histórias” no meio digital. Mestre em Linguística com especialização em Educação à Distância, é assessora pedagógica em projetos de atualização de professores em internet. Como sempre escreveu para crianças, desde o tempo de professora primária, Fátima decidiu criar o blog Historinhas, já em segunda versão, com o objetivo de analisar as diferentes formas de interação entre leitor-autor, na construção de textos narrativos, de forma colaborativa. Fátima também é moderadora da lista de discussão Blogs Educativos.

§ 13 Respostas para Podcast com Fátima Franco sobre os 1200 inscritos

  • Marli disse:

    Valeu Fátima, valeu Renata!
    Estamos fazendo história.
    Abraço!

  • Lusinete Josefa disse:

    Grande iniciativa em proporciona através deste fórum, uma oportunidade única, em conhecer tantos artigos, palestra e comentários no uso dos instrumentos tecnológicos para o crescimento da educação. Com este Congresso passo a ver com objetividade a urgente necessidade em direcionar a educação para os meios de que dispomos na tecnologia. Parabéns pela organização do congresso!

  • Bernardete disse:

    Parabéns Fátima . Realmente é grandioso. Com ele tive a grande oportunidade de mostrar para professores de todo o Brasil o meu trabalho. Como isso poderia acontecer se não fosse a oportunidade de participar do grupo que coordenas.
    Muito Obrigada
    Bernardete

  • Fátima Campilho disse:

    Parabéns, Fátima.
    Agradeço a oportunidade de estar participando pela primeira vez de um congresso desta natureza.
    Não é à toa que digo que é a “mãe” de todos do nosso grupo. Sinto-me orgulhosa de fazer parte do Blogs Educativos.
    Abraços.

  • Teresa Pombo disse:

    Só agora estou a perceber a dimensão da partilha. Como de uma só vez mostrei para tanta gente o meu trabalho e pude ajudar na reflexão sobre o uso das TIC em Educação. Obrigada Fátima!

  • Teresa Pombo disse:

    Só agora estou a perceber a dimensão da partilha. Como de uma só vez mostrei para tanta gente o meu trabalho e pude ajudar na reflexão sobre o uso das TIC em Educação. Obrigada Fátima!

  • Bernardina Diniz disse:

    Parabéns, Fátima.
    Estou super feliz de participar pela primeira vez de um evento tão importante, poder conhecer pessoas interessantes e apreder muito com todos vocês, obrigada, abraços.

  • IZABEL CRISTINA DE OLIVEIRA disse:

    EU ERA PRECONCEITUOSA EM RELAÇÃO AOS CURSOS À DISTÂNCIA, TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO, ATÉ QUE, POR NECESSIDADE TIVE DE FAZER A MINHA PRIMEIRA PÓS DESSE MODO. FOI INCRÍVEL O APROVEITAMENTO QUE TIVE E ERA EXTREMAMENTE PUXADO, DIFÍCIL, EXIGIA MUITO. AÍ PUDE VER QUE POR SER À DISTÂNCIA NÃO ERA DESMERECIDO EM NADA.LEVOU-ME A DEDICAR-ME MUITO MAIS, POIS ALÉM DE TUDO EU ESTAVA INTERESSADA E MOTIVADA.ESPERO QUE POSSAMOS TER MESTRADO A DISTÂNCIA EM EDUCAÇÃO UM DIA. FAÇAM SEMPRE NOTÍCIAS SOBRE ISSO.

  • jussiara disse:

    faço o curso de biologia e estou precisando de sugestoes muito grata

  • jussiara disse:

    faço o curso de biologia e estou precisando de sugestoes muito grata

  • Gládis disse:

    1200? Valeu, Fátima! Adorei participar.
    Bjus
    Gládis

  • Denise Vilardo disse:

    Olá, Fátima
    Mil parabéns por ter tornado realidade essa idéia que parecia meio louca há menos de um ano…
    Obrigada por nos proporcionar essa possibilidade de fazer história junto com você.
    Tenho o maior orgulho de estar por aqui.
    Um beijão!
    Denise

  • Denise Vilardo disse:

    Olá, Fátima
    Mil parabéns por ter tornado realidade essa idéia que parecia meio louca há menos de um ano…
    Obrigada por nos proporcionar essa possibilidade de fazer história junto com você.
    Tenho o maior orgulho de estar por aqui.
    Um beijão!
    Denise

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Podcast com Fátima Franco sobre os 1200 inscritos no Pesquisa Educação.

Meta

