UFTM em Uberaba recebe trabalhos até 15/3

01/03/2009 § 8 Comentários

Agenda – A UFTM (Universidade Federal do Triãngulo Mineiro), em Uberaba, será sede do SELL – Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários. O evento terá apresentações sobre tecnologia educacional e recebe trabalhos de interessados até o dia 15 de março.


Os temas ligados a tecnologia educacional são:
* Autoria no espaço digital – questões discursivas e educacionais
Coordenação: Profª Ana Silvia Couto de Abreu
* Letramento digital: acesso e práticas sociais
Coordenação: Profª Denise Bertoli Braga
* Mídias e tecnologias na educaçãoÍDIAS E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO
Coordenação: Profª Nilda Abadia Frazão Cunha

Anúncios

§ 8 Respostas para UFTM em Uberaba recebe trabalhos até 15/3

  • edna disse:

    Sou estudante de pedagogia em bh, e gostaria de cursos gratuítos ou pela internet relacionados a esta área,Gostaria de ser informada quando houver palestras de educação pq preciso de horas extras no meu currículo.

  • Miro disse:

    Trabalho em uma escola de idiomas e além de trabalharmos com todos os tipos de tecnologia como internet, blogs, etc, agora trabalhamos com a lousa digital que deve levar ainda mais tudo o que existe na internet para a sala de aula. Para quem não conhece a novidade, alguns sites podem ajudar como o http://www.eselect.com.br.

  • elanice disse:

    existe alguma possibilidade de existir um curso de licenciatura a distância em matemamática, fisica ou quimica aqui para região da campanha, tipo livramento,ou uruguaiana agora em 2009?

  • Angela maria da silva lopes disse:

    Sou professora da 3 série do ensino fundamental I na cidade de Vitoria de santo antão PE, gostaria de receber novas tecnicas de atividades para trabalhar os conteudos com meus alunos de maneira mais interessante.Desde já agradeço e espero a resposta.

  • Marta Eurídice Moura Silva disse:

    Gostaria de receber dinâmicas,atividades e propoatas de planejamento de história,Educação do trabalho e educação ambiental.

  • Marçal disse:

    O maior problema é quando a pessoa pensa, mas não tem o costume de expressar sua opinião. Muitas vezes o cidadão pensa, mas por falta de iniciativa ou por falta de vocabulário, não consegue explicar exatamente aquilo que pensa. Infelizmente, com a iniciativa do governo de educação continuada (aquela que o aluno passa de ano mesmo se não quiser passar) a tendência é a formação de jovens cada vez mais dependentes do governo.

  • Eunice disse:

    Parabéns pelo site, mas por favor preciso de atividades inovadoras para atrair e fazer com que os alunos se interessem pela disciplina de geografia geografia. Obrigado

  • katye ramos disse:

    oi,gostaria de saber se existe ainda cursos de magisterio gratuitos;eu cursei o magisterio e em 1993 parei no terceiro ano.desde entao nao estudei mais e ha cinco anos trabalho em escolinhas de educaçao infantil; quero retomar os estudos e nao sei onde. estudei na zona leste EEPSG Prof. Moacyr Campos. Aguardo resposta anciosa,grata Katye

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento UFTM em Uberaba recebe trabalhos até 15/3 no Pesquisa Educação.

Meta

%d blogueiros gostam disto: