Interdidática acontece em SP de 1 a 3 de abril

26/03/2009 § 12 Comentários

Agenda – A Interdidática 2009 acontece em São Paulo de 1 a 3 de abril no Anhembi. O evento, que une feira, fórum e seminário, tem entrada gratuita para visitantes da feira. As inscrições para o fórum e seminário podem ser adquiridas em pacotes separados.

Na Feira das Indústrias e Fornecedores de Produtos e Serviços e Tecnologias da Educação, para entrada gratuita, é necessário preenhcer inscrição online.

O Fórum de Inclusão Digital Comprometida com a Aprendizagem terá primeira palestrante a professora doutora Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida da PUC-SP. Estão previstas palestras também de Guiomar Namo de Mello, Lea Fagundes, Roseli Lopes, Eduardo Chaves e Paloma Epprecht. Entre os palestrantes internacionais está Roberto Carneiro (Portugal), Clara Coutinho (Portugal), Lizbeth Goodman (Inglaterra), Javier Firpo (Argentina) e George Siemens (Canadá).

Os Seminários de Tecnologia Educacional trazem Teresa Jordão, Claudia Stippe, Marli Lenir Dagnese, Gládis Leal dos Santos, Lilian Starobinas, Mary Grace Martins, Sonia Bertocchi, Eziquiel Menta, Suelen Fernanda Machado, Tel Amiel, Monica Cristina Garbin, Paula Carolei, José Carlos Antonio e Eliane C. Pereira.

§ 12 Respostas para Interdidática acontece em SP de 1 a 3 de abril

  • maria socorro sousa disse:

    SOU PEDAGOGA ATUO COMO COORDENADORA PEDAGÓGICA DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ,GOSTARIA DE PARTICIPAR DE CURSOS RELACIONADOS A ÁREA. dE PREFERENCIA QUE SEJA GRATUITO.

  • Josie disse:

    Adorei esse site e peço que me enviassem atividades diversificadas na area da educação infantil como:Natureza ,lógica,códico,artes ,movimento e música e também dou aulas de Inglês para a educação infantil,inclusive esse também é meu primeiro ano como professora de Ingles na educação infantil.Quem tiver e quiser me enviar ficarei grata

  • Henrique Jorge Nascimento Oliveira disse:

    Sou professor da rede estadual e municipal de ensino e sem duvida nenhuma que a implantação de uma radio dentro da escola iria motivar e muito os alunos de um modo geral, o problema é que para implantar requer recursos financeiros e as escola, não disponibiliza. Como fazer para sanar esta situação?

  • suely estela disse:

    Gostaria de receber sugestões de projetos para Sala de Recurso.Pois trabalho com alunos especiais e tudo sobre esse assunto me interessa.

  • Ionara disse:

    Boa tarde,

    Gostaria de se possível ter acesso a informaçôes sobre eventos na área de educação, inclusive onde acontecerá o ENOEPE este ano.
    Desde já agradeço a colaboração! Ionara

  • Paulo josé de lima disse:

    Gosto muito de música,toco violão,faço minhas próprias músicas;
    más tambem almejo escrever um livro, e plantar uma árvore;sem brincadeira tem hora que eu não acredito que é eu que faço minhas música de tão lindas
    segundo quem as houve dizem que são músicas de
    médio nível “A QUE MAIS EMOCIONO ENTRE OUTRAS
    TEM O TÍTULO DO ” VELHO CHICO “O RIO SÃO FRANCISCO.(A OUTRA É ONDE ESTÁ O AMOR)COMPONHO E DEPOIS VENDO PARA AJUDAR NA QUEROZENE DA LAMPARINA
    POIS É O MEU CANDEEIRO QUE FICA SÔBRE O PÉ DIREITO DA CASA POR ISSO ILUMINA TODA A CASA;
    POIS P/A GRAVAR ALGUMA É MUITO CARO.IMPRATICÁVEL
    PRA MIM QUE TRABALHO EM EMFERMAGEM E TENHO FAMÍLIA
    EX:UMA DELAS FOI CANTADA NA ITÁLIA SÓ DENTRO DE CASA;E FOI UM SUCESSO ACHARAM QUE ERA DO TOQUINHO
    RAM DO TOQUIHO ESSA MÚSICA CHAMA BELA;
    É PURA PAIXÃO.UM DIA QUEM SABE POSSO PARTICIPAR DE UM FESTIVAL E ATÉ UM PRIVILÉGIO DE PODER GRAVAR

  • danilo alves disse:

    Gostaria de saber mais sobre EAD

  • kate disse:

    ola gostaria de saber sobre cursos gratuítos de ingles

  • joseraimundo disse:

    gostaria de saber mais sobre cursos gratuitos

  • Daura disse:

    Sensacional o blog, com assuntos variados e várias dicas.Parabéns!!!

  • alessandra do nascimento oliveira disse:

    Trabalhava como ajudante de cozinha.Estou terminado o terceiro ano do colegial(supletivo).Gostaria de fazer faculdade de nutrição ou gastronomia,na minha aréa,mas que fosse gratuito;minhas possibilidades do momento não são das melhores …o que faço???ou onde encontro???

  • rafaela bittencourt disse:

    Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o tema “Aspectos naturais da Europa”
    assunto de 8º série. O brigado

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Interdidática acontece em SP de 1 a 3 de abril no Pesquisa Educação.

Meta

