Oficina: O uso de tablets na educação na UFPR

convite-oficina

Realizarei o workshop: “O uso de tablets na educação” no II Workshop de Novas Tecnologias aplicadas à Educação no PIBID/UFPR em 04/05/2013. Trarei no workshop algumas experiências realizadas durante o meu doutorado na PUC-SP com educação e mobilidade. Podem inscrever-se na oficina os participantes do programa PIBID da UFPR, cerca de 500 docentes.

O II Workshop de Novas Tecnologias aplicadas à Educação foi divulgado também nos links abaixo:

http://bit.ly/1capes – ou em arquivo pdf

http://bit.ly/2filosofia – ou em arquivo pdf

http://bit.ly/3gestao – ou em arquivo pdf

Veja outras oficinas de outros pesquisadores e professores de educação e tecnologia que estarão no evento.

Renata Aquino (PUC-SP) / O Uso de Tablets na Educação.
Monica Mandaji (PUC-SP) / Web Rádio na Escola.
Neli Maria Mengali / (PUC-SP/SEED-SP) Comunidades de Prática e S-Mobile: Olhares para integrar os recursos computacionais no currículo educacional e avaliar os níveis individuais e coletivos no aprendizado social.
José Erigleidson (Mackenzie) / Blogs na Educação.
Débora Sebriam (Centro Ed. Pioneiro) / REA: Recursos Educacionais Abertos.
Patrícia Rodrigues (Teleaulaead) / Corpo e Voz na Teleaula: Cuidados para Ministrar Aulas em Vídeo.
Maysa Brum Bueno (PUC-GO) / Redes Sociais Digitais em Educação.
Cláudio Martin Rocha (UFPR) / Usos da Lousa Digital.
Valdeni Franco (UEM) / Geometrias Não-Euclidianas em Ambiente de Geometrias Dinâmicas.
Mirna Tonus (UFU) / Fazendo Webjornalismo na Escola.

Registros do evento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s